"Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de Mim procede, diz o Senhor." Isaías 54.17

segunda-feira, 15 de março de 2010

A CEIA DO SENHOR

"... Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão; e, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo:
Este cálice é o Novo Testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.
Porque, todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice,
anunciais a morte do Senhoir, até que venha.
Portanto, qualquer que comer este pão ou beber o cálice do Senhor, indignamente,
será culpado do corpo e do sangue do Senhor.
Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão, e beba deste cálice". I Coríntios 11.23-28
A Igreja Batista Adonai, no primeiro domingo de cada mês realiza a Ceia do Senhor.
É um Memorial, onde recordamos o sacrifício e a morte de Jesus na cruz do Calvário.
É um momento de Koinonia, onde derramos a nossa alma em gratidão a Jesus por ter morrido em nosso lugar;
e nos regozijamos  pela vida eterna que a morte, ressurreição e ascensão do nosso amado Salvador nos proporcionou.

Nenhum comentário: