"Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de Mim procede, diz o Senhor." Isaías 54.17

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A LOJA DE DEUS


Entrei e vi um anjo no balcão.
Maravilhado , disse-lhe:
- Santo Anjo do SENHOR, o que vendes ?
- Todos os Dons de DEUS.
- Custa muito ?
- Não, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé,
Pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes de amor.
Tomei coragem e pedi:
Por favor, Santo Anjo, quero muito amor.
Todo perdão, um vidro de fé e salvação eterna para mim
e minha família também.
Então, o Anjo do SENHOR preparou-me um pequeno embrulho,
Tão pequeno que mal cabia na palma da minha mão.
Maravilhado, mais uma vez disse-lhe:
- É possivel estar tudo aqui ?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
Meu querido irmão, na Loja de DEUS não vendemos frutos,
Apenas damos as sementes.
Só depende de você, para que elas possam crescer ou não.
Pastora Ademilde

Nenhum comentário: