"Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e o seu direito que de Mim procede, diz o Senhor." Isaías 54.17

segunda-feira, 1 de março de 2010

ESTAMOS ALEGRES!

"Com efeito grandes coisas fez o Senhor por nós;
por isso, estamos alegres". Salmos 126:3

Deus em Sua infinita bondade, Ele tem sustentado e honrado a nossa fé.
A Igreja Batista Adonai, nasceu no coração de Deus e tem provado isso, através da fidelidade de Deus para conosco. Cada dia que passa temos tido novas experiências com o Nosso Senhor.
Somos agradecidos por tudo o que  tem nos acontecido, pois reconhecemos pela Sua Palavra, que nada nos acontece por acaso; Deus tem um propósito em todas as coisas.
Descansamos na Sabedoria de Deus e confiamos na Sua vontade absoluta para as nossas vidas.
Não estamos em busca de "status" ou algo dessa natureza; queremos unicamente a doce e bendita Presença do Nosso Senhor, atuando no nosso meio.
E louvado seja o seu Nome; pois é uma realidade, o agir, o mover e a unção do Espiríto Santo em nós, manifestado através da comunhão que temos uns com os outros. E o amor que nos une, tem nos conduzido a um único objetivo e alvo que é Cristo Jesus.
Como diz a obreira Meiry, Deus tem nos tratado com mimos; e cada culto dirigido a Ele, temos recebido de recompensa um banquete espiritual, patrocinado pelo Senhor para saciar a nossa fome e sede da Sua Palavra e Sua Presença.
Estamos verdadeiramente alegres com o que o Senhor tem feito por nós.
Vale a pena servir a Deus com fervor de espírito, sinceridade de coração!
E a maior prova que temos de que realmente Deus está contente conosco, é que a unidade  estabelecida na no nosso meio tem feito a diferença. E temos aprendido com o próprio Deus a amar uns aos outros; sabendo que somos devedores no amor.
Amados irmãos, continuem amando, respeitando e levando as cargas uns dos outros, pois assim estaremos cumprindo a lei de Cristo. Gálatas 6.2
"Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade". I João 3.18
Pastora Ademilde

Nenhum comentário: